Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Idéias (parte 1)

tive umas idéias para jogos, não que eu irei fazer jogos ou o JLOKO mas é que... São só idéias.

Idéia Numero 1:
 Você estava jogando video-game com sua namorada, você estava quase zerando o jogo, até que o vilão da história apareceu e sequestrou ela, então você aproveitou antes do portal fechar, pulou dentro dele. você de repente ganha uma espada encantada que pega fogo mas só queima seus inimigos, e você ganha uma "gosminha verde" de assistente que te segue e assume formas (ex: armas brancas, armas de fogo[mas só com a habilidade de armas de fogo] e chaves [se ganhar o item que faz ele virar chave] e armadura).
 E existem vários Bosses que tem vários poderes, e que quando você mata ele, você ganha o poder dele, que será muito útil futuramente.

Idéia 2:
 Um jogo em que você é uma pessoa normal, tem quer viver em paz, só que tem uma coisa. Você vive num mundo Apocalíptico e está em uma guerra, você tem que ir trabalhar tomando cuidado para não levar um tiro, tem que passar no meio do tiroteio, e um dia os mals vencem e você tem que tomar cuidado para não virar um escravo. (não deve se uma idéia muito boa, mas é o que tem)

Idéia 3:
 Você é um monstro, que anda em um bosque e tem que matar suas vítimas para poder viver. É um jogo simples de começo, só que você tem que tomar cuidado para não ser visto, terá que entrar em festar e matar cada um sem ser percebido, e a medida que as pessoas vão morrendo o governo suspeita, e começa a te caçar...

Idéia 4:
 No futuro, no ano de 2425, A terra e Marte estão em guerra, então você escolhe o lado que você quer lutar e tem que lutar, lutar e lutar mais ainda, mas conquistar o planeta inimigo!

Valeu galera, esse foi a primeira parte de uma série de posts que dão idéias de jogos, e vejo vocês no próximo post, se tiverem alguma idéia comentem.

-Rock

4 comentários: