Total de visualizações de página

Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jogos de Sexta-Feira.

Olá galera XD. Aqui é JLOKO e mais uma vez estou aqui amolando vocês XD.
Estou aqui para falar que meus jogos, no download serão abertos com o WinRar.

E aqui esta uma foto do meu jogo que era pra ser o primeiro da G.P, mas faz de conta XD.
Atenção: Foi realmente meu primeiro jogo. Criado pelo começo de 2012 ou final de 2011.
Um jogo simples e fácil. Com 4 fases(se não me engano) e sério, muito simples. Você é um cubo azul e tem que chegar a outro cubo azul para passar de nível.
Esse jogo se chama: GAMESPRODUCTION. O Começo(sendo que o Nova Esperança do Rock é o começo, mas fazer o que? Foi criado já faz tempo.)

Essa é a foto do segundo jogo também simples, chamado: Happy Ball Life(infeliz sem ideia faz isso né? kkk)
Aqui está a foto, esse jogo foi criado lá pra 2012 em novembro eu acho :/.
Esse jogo é mais pesado que o de cima, mas tem somente 1 nível a mais(o do Boss.) XD.
Um jogo ridículo, mas divertido. Você é uma bolinha feliz(Meu Deus) e tem uma aventura por nada(estou criticando meu próprio jogo). Mas é legal e divertido, só tem o pior problema, o objetivo!!! Você terá que encostar numa estrela para passar de nível.

Grato JLOKO


Mostrando o jogo G.P O Começo(somente nível 1):
Mostrando o jogo Happy Ball Life(somente nível 1):
Bom galera, da primeira vez que vocês abrirem o jogo Happy Ball Life, feche imediatamente, se não o nível 2 fica incompleto(vou arrumar isso depois, não tive tempo.) Se eu conseguir arrumar até sexta, aí aviso ok?
Arrumei.

Flw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário