Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Evoluções Do JLOKO!

EAE GALERA! Aqui é JLOKO e eu vou mostrar minhas evoluções(wallpapers)

Esse é de 2006 quando JLOKO surgiu...


Esse outro é de 2007... Ficou ridículo e zoado.

Em 2008 eu parei, comecei tudo de novo no final de 2009 e começo de 2010.


Em 2011 eu não fiz, JLOKO pra mim tinha sido uma droga!

E mais uma vez em 2012 JLOKO começou de novo, dessa vez não terei que começar tudo de novo.

E agora, em 2013 temos o segundo JLOKO(pois os outros foram deletados de mim... mas resolvi colocar tudo.)


Vocês podem estar pensando que o JLOKO(eu)é diabólico que tem demônios nos desenhos dele e tal... NÃO. Não são demônios, são touros vermelhos querendo sempre destruir e lá no final tem o personagem JLOKO, que sempre está com o XD na cara enfrentando esse touro, até um dia o JLOKO terminar novamente e aí sim terei um motivo excelente para recria-lo.

Espero que tenham gostado XD.

Grato JLOKO.

Ps: O jogo FUJA! Ele está atrás de você está dando erro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário