Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vish! CRATANYA.

O jogo travou, tenho que fazer essa limpeza o mais breve possível, acho melhor desfragmentar o disco... Bom, esquecendo isso... vim falar sobre outra coisa, meus próximos posts que serão sobre meus jogos vão ficar com o nome do jogo no título da postagem... por exemplo:

Vish! CRATANYA.

Eu só pensei em fazer isso agora, acho que vou arrumar os meus posts, colocando o título assim... Mentira, não tenho tempo de arrumar isso... Voltando agora sobre o assunto do CRATANYA, vim falar que o jogo está tendo muitos bugs e vou ter que recriá-lo(acho que está acontecendo como aconteceu com o SMASH... vou ter que mostrar como o jogo vai ser, vou ter que tirar print... aff ¬¬ )...

U.U JLOKO U.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário