Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 31 de maio de 2013

CROOL - Recriando... Parte 1.

Bom, vou começar todos os posts do "episodio" "CROOL - Recriando..." sem escrever nada além da história, bom, nesse post vou já começar a história, aproveitem!!! :D

Capitulo 1 - The Dark.

 Saindo de casa, Hambruguy(Ham Bru Guy, personagem principal)
passa por uma rua estreita e sem movimento, de repente, troveja, o chão começa a se partir, saindo de lá
The Dark(inimigo), aí começa uma conversinha:


Hambruguy: Quem é você?
The Dark: Sou The Dark.
Hambruguy: Por que está aqui?
The Dark: Porque tenho que te entregar esse papel, você terá uma grande jornada! Agora já vou indo...
Hambruguy recebe um mapa
Hambruguy: Mas, por que tenho que passar por essa jornada?
The Dark: Sabe, esse será um grande treino para sua jornada, entendeu? Na sua jornada, você terá que salvar seus amigos... Eles estão sob meu comando, e vão te atacar quando eu quiser!!
Hambruguy: Maldito!
The Dark: Hahahahaha!
Hambruguy: Ok, vou nessa "missão", mas por causa que eu tenho que resgatar meus amigos...


Hambruguy é teletransportado...

CROOL - Recriando... Parte 2 amanhã, entrem no blog, hehe ;D
U.U JLOKO U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário