Total de visualizações de página

Translate

sábado, 11 de maio de 2013

idéias (parte 5)

hey galera, eu ainda não vou contar a surpresa e não vou dizer quando vou fazer e quando vou terminar (talvez já tenha começado, ou já tenha terminado, ou eu sou vagabundo e não fiz nada) .
 Agora vou contar uma estoria de terror para vocês, que pode dar um belo jogo (ou não e.e) hoje to inspirado, vão ser só 1 mas vai ser bem longa.

 Psych:

 Eu estava muito estressado de meu cotidiano, eu precisava fugir de tudo aquilo, não aguentava mais! Era trabalhar, comprar coisas, dormir pensando no stress das contas, trabalhar, procurar anúncios de casas(porque moro quase que em um esgoto, apartamento horrível...), dormir pensando no meu chefe que da vontade de dar um soco na cara dele, trabalhar mais, comer quase enfiando a comida inteira na boca para ir no trabalho... Cara estou ficando louco, não vejo a hora de chegar em casa, eu não aguento mais!!! Isso é uma droga!

 Bem agora cheguei em casa, eram quase 8 horas, então eu liguei a TV para ver o que passava, nada. Só porcaria... Fui dormir para trabalhar amanhã, tenho que acordar cedo, já estou perto do dia do pagamento e já vou poder comprar aquela tão sonhada casa em Holambra.
 Eu estava andando pelas ruas, estava tudo escuro, estava numa floresta gigante e cheia de flores, ouvia uns barulhos esquisitos vindo de arbustos e árvores, de repente eu ouço um grito falando "Isso está chegando" e eu vejo um vulto gigante vindo em minha direção...
 De repente eu acordo. Aquilo tudo foi muito intenso, parecia muito real, e aquilo me deixou muito confuso, fiquei temendo aquilo tudo, mas logo pensei que aquilo tudo era algo de minha cabeça, e continuo a trabalhar.

 Quando eu vejo olho para o relógio, eram quase 7 horas, hora de ir para casa! Então, quando eu saio do trabalho, vejo a cidade toda destruída, saiam coisas estranham e grotescas do chão, carros destruídos e pegando fogo, vários buracos no chão e meu local de trabalho desmorona, aquilo era muito para mim! Eu não via ninguém por lá, somente eu. Então algo vem em minha direção--
 Eu acordo, Estou deitado na minha cama, olho no relógio e são 3:00 horas.

 Cara, isso não tem fim? Nunca acaba? Onde isso vai chegar? Então eu ouço um barulho da porta quase arrebentando, abrindo violentamente e ouço algo na minha cabeça "você não pode escapar!" Eu entro no meu armário, me escondendo do que pode vir, então eu vejo algo, era horrível, era branco, sangrento. Então eu fico atrás da minha jaqueta fechando os olhos temendo o que pode vir, dessa vez aquilo era real, aquilo sim era muito real... Eu sinto aquilo segurando meus braços como se fosse arranca-los, então ele pega   uma faca e preparado para me esfaquear eu dou um chute nele, fazendo ele cair. Então ele solta algumas coisas esquisitas na minha direção...

 Eu acordo, estava na minha cama novamente, tudo estava bagunçado, cama, armário, Então saio de minha cama, eram 3:00 horas, eu chego na cozinha e vejo minha porta, ela estava aberta, Nisso eu dou um pulo para trás e começo e sentir desespero, o medo me consumia, eu então ouvi "Ele já te pegou..." E de repente eu sinto terremotos, e tudo começa a cair, Ele estava lá. Eu corri, corri, corri como se não houvesse amanhã, então eu entro no meu carro e dirijo até uma delegacia dizendo o ocorrido, quando chego no policial, ele vira para trás e vejo, era Ele..

 Eu acordo. Eu pensei, "Isso não tem fim!!!" Então eu vejo o relógio dessa vez eram 6:00, eu segui o dia normalmente, fui no trabalho, vejo a porcaria do meu chefe, recebo meu pagamento, então eu percebo que algo estava diferente, só não sabia o que, eu chego em casa todo triunfante do meu pagamento, finalmente irei para aquela sonhada casa!

 Já tinha passado Meses desde o ocorrido, Tinha me demitido, tudo, eu estava pronto. Conheci várias pessoas lá, era tudo perfeito! Eu tinha até arranjado alguém.

 Era um dia tranquilo, a cidade estava vazia, quando eu estava indo para meu novo trabalho, eu vejo um grande buraco na estrada, tento pegar outro caminho, porém um buraco maior ainda, eu estranho porque nunca vi isso... Eu decido ir por um Outro caminho, chego no trabalho, faço tudo e quando vou para casa, tudo muda... Eu vi uma coisa estranha caindo do céu, pensava que era um balão, até aquilo cair em minha frente... Eu via aquilo e não acreditei, eu quase chorei...

 Era ele... Eu tentava falar com alguém mas eles pareciam zumbi e corriam para me pegar, eles apenas diziam "Já é tarde demais, Ele já destruiu o seu mundinho..."

 E então galera, o que acharam? O jogo vai partindo daí, você encontra coisas na cidade, tem que derrotar os cidadães e fugir "Dele".

-Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário