Total de visualizações de página

Translate

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Jogo! - sem nome!

Eu estou pensando(PENSANDO)em criar um jogo, 2D, você é um personagem com uma arma básica, depois você fará UPGRADES nela e ela se tornará uma arma mais forte, você vai desbloquear outras armas, armaduras, talvez esse jogo seja até 2 jogadores ou 3 online!

(agora vai entrar uma serie de perguntas que talvez vocês fariam e eu responderia):

Vai ter que pagar de verdade nesse jogo?

Não sei, estou só pensando em fazer...

Já existem milhares de jogos assim!

Não igual ao que eu estou pensando...

Vai ter que criar conta???

Sim, pois você poderá duelar com outras pessoas, para passar de nível!! Eu esqueci de avisar isso... Não vai ser apenas uma fase, terá um centro onde ficam pessoas e portais, um lugar para treinos...

Se já for membro no blog vai precisar criar conta?

Talvez sim, talvez não, ainda não sei fazer isso e eu ainda estou pensando em fazer...

Acabou as perguntas!!!

U.U JLOKO U.U

Ps: Se quiser perguntar outra coisa, é só perguntar ta?

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário