Total de visualizações de página

Translate

domingo, 26 de maio de 2013

Novo Projeto - Parte 1.

Agora que decidi o nome da minha história, vou decidir como vão ser os personagens e as armas... Texturas, partes chatas... Bom, aqui vou eu, vou mostrar por partes essa história:

(Diário do personagem):
Aqui estou eu, mais uma vez, nesse mundo, que aos poucos vai se tornando pior...
Eu ainda vejo esperanças desse mundo se tornar melhor, ainda está de madrugada, não consigo abrir os olhos direito... Não consigo ver direito se estou escrevendo na linha certa, ainda estou dormindo, consigo ver meu sonho.
(Relógio):
PEE PEE PEE PEE!!!

-AAAAH!- Olho para cima, largo o lápis e salto da cama, esse relógio maldito estava encostado no meu ouvido -Espera, que barulho é esse?- Começo a ouvir sons estranhos, estão vindo do banheiro. -Meu Deus!! Que isso?!- Olho para cima e vejo uma aranha que voa, vejo que do meu lado esquerdo tem uma vassoura, pego ela e esmago esse "monstro"... O bicho cai no chão, tentando ainda se levantar, pego rapidamente um pote que estava sobre a pia e tampo ele, observo, ele pula e quase caio de susto, mas não larguei o pote.

-Vou guardar esse bicho, não mostrarei para ninguém.- Fui para o porão da minha casa e lá tinha um aquário bem grande, coloquei essa coisa estranha lá dentro e coloquei uma barata que estava quase morta e eu não sabia que ainda não tinha matado ela.

Fui ver os resultados -Incrível, vou anotar isso!- Peguei um bloco de notas e coloquei o que foi que aconteceu:

1: Estranho, o novo bicho matou de vez a barata, começou a lamber ela, eu nem sabia que ele tinha língua.
2: Começou a vazar um líquido roxo da barata, talvez fosse a cor do veneno do adversário...
3: O adversário começa a lamber esse veneno.

Coloquei agora um mosquito -Como é possível?- Anotei a primeira parte assustado, essa nova criatura era estranha demais, ela se montava de vários jeitos, não vi ferimento nenhum nela:

1: O mosquito, quase foi esmagado pelo "monstro", mas ele começou a voar, o tal bicho também, num piscar de olhos, vejo uma teia que quase acerta o mosquito, a teia quebra -Fantástico!- Sai dois ferrões de abelha da boca do "monstro" e o mosquito não consegue desviar.
2: ...
3: ...

-Última batalha-, para finalizar, coloco uma taturana e 2 caramujos. Vejo os resultados -Impressionante!- Bizarros também, anoto tudo, o que aconteceu:

1: O "monstro" tenta agarrar a taturana, mas acaba sendo queimada.
2: Ela consegue matar a taturana com a teia, sai um ácido dela(da teia).
3: Ela tenta engolir os caramujos, mas aí ela cai no chão do aquário, Ela abre e fecha a boca, não consegue mastigar, engole, depois, começa respirar bem forte, acaba conseguindo esmagar os dois, sai uma fumaça enquanto ela respira, finalmente, ela caiu, foi derrotada.

-Parte 2 semana que vem-

U.U JLOKO U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário