Total de visualizações de página

Translate

sábado, 22 de junho de 2013

2 meses e o NITRO-iD está pronto...

Qual vocês preferem?

2 Meses aguardando NITRO-iD com o NOVA ESPERANÇA 2 do Rock, ou 7/8 Meses aguardando o Glory And Honor, com o NOVA ESPERANÇA 2?

Decidam aí ;)

Bom, então, vim falar sobre o NITRO-iD, eu estou fazendo um mini-tutorial... Tipo o do jogo que eu amo mesmo, o Machinarium, eu amo de verdade esse jogo, e para quem já jogou e já teve que precisar das respostas do "livro mágico"(chamava assim quando era menor *-*), já sabe como eu vou fazer, com minha letra, em forma de papel, uma foto da folha que estou escrevendo... O jogo vai precisar de muito raciocínio e experiencia, como algumas pessoas que irão jogar esse jogo não falam português(BR), vou colocar umas "pistas" do que você precisa para passar de fase, quando eu terminar a primeira folha, vou mandar, só pra verem como vai ser...

Vou mandar original, e depois, uma explicando tudo que você vai precisar pra entender...

Post mais longo desse mês ^^...


U.U JLOKO U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário