Total de visualizações de página

Translate

domingo, 23 de junho de 2013

Aviso Rápido do Rockzito o/

Olá Pessoas, Eu vim avisar sobre eu fazer o NE 2 antes do Rewritten para ser mais compreensível o que se passa no NER(Nova Esperança Rewritten para os (thongos)("lindos") pessoas que não entenderam e.e) (Não gostei muito desse nome "nova esperança" mas fazer o quê?)
Nova Esperança 2 Não vão ser os mesmos personagens, e até eu achei o final do NE escroto e.ê...
 Mesmo assim, eu estou pensando em publicar a história do NE 2 aqui no blog, ou deixo surpresa até o jogo ser feito? (surpresa, eu gosto de deixar vocês curiosos MUAHAHAHAHW, lol o google chrome acabou de corrigir muahahahahw para muchachada, eu sou uma pessoa interessante, não? Não) 
 Tchau Pessoas!
-Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário