Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 13 de junho de 2013

G&H video - Error!

O video está dando erro, não quer salvar, não quer ser postado, ¬¬ droga...

Bom...

Eu vou ver o que está acontecendo, logo que eu arrumar, estará arrumado, não, pera, estarei de volta...

Sim, eu estou pulando linhas pra parecer uma:

p
o
s
t
a
g
e
m

g
r
a
n
d
e...


U.U JLOKO U.U
ps: esta postagem vai ser maior ainda por causa dessa frase grande, muito grande mesmo feita para o JLOKO ter uma postagem bem grandonérrissimaléssima do carambolaisticos, muito grande mesmo em letra grande. Ela foi acrescentada pelo Rock para fazer uma postagem bem bem beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm grande.
fim.

Hey, o que faz aqui Rock? Esse post é meu ¬¬...
Bom, até mais pessoal!
U.U JLOKO U.U

Um comentário: