Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Alguns helps pro Rock!

Bom, como vocês sabem, o Rock está completando 30 anos!!! >Zoeira<(Oxe) O Rock está fazendo o projeto Psych e eu resolvi dar uma força porque o cara "modela muito bem"! Então vou ajudar ele numas coisinhas... Ou seja, vai ter um pequeno atraso com o Hoogryoni...
Pra quem não entendeu o "modela muito bem" é uma ironia ok?

Até depois...


U.U JLOKO U.U

Eu tive muitos erros nesse post, acho que eu não devia estar escrevendo isso, né?
Fui!
 Ah! Agora quem fala é o rock, e eu tenho 13 anos ¬¬... Ou não... '--'

Aqui é JLOKO e o Rock tem 13 anos, ou 14, ou 15, ou 16... etc... 20, 200!! 2000!!!! Será que isso é verdade? Descubra no próximo episódio!!! Rock, faz a musiquinha de saída!!!

Pana pana pa nananan, papa, pa pa pan pan pan pan(Fade to black - Metallica)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário