Total de visualizações de página

Translate

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Restauração do MAGMA?

Fala pessoal, vocês nem devem estar acreditando que esse post existe né? Ficamos muito sumidos, nós sabemos, estamos tentando mudar a G.P, e queria aproveitar para falar sobre o antigo jogo MAGMA(que eu perdi).

Bom gente, eu vou tentar "recuperar" remodelar o robô, as cenas, os inimigos, pra fazer uma simulação do jogo, tipo uma demo, e aí vai começar o trabalho.
E sobre a mudança... nós queremos "reformar" tudo, tipo, logo, nome, aparência, ideias, e vamos tentar ser um pouco melhores nos trabalhos em equipe. Haha, meio difícil né? A gente uma hora consegue, hahah, mas, era só isso mesmo que eu queria dizer, eu estava tentando criar um joguinho agora para postar agora, só para o blog não ficar abandonado mesmo... mas eu não consegui, bugou o jogo e eu tive que deletar, eu tentei arrumar e não deu certo.

PS: O MAGMA ERA NA ÉPOCA DO JLOKO NA G.P

Bom, to indo nessa povo, valeu aí pela atenção!!

Tio Bolha

E mais uma coisa galera, pra vocês que gostam de zoeiras realmente sem limites, curtam aí a Róqui & Boulha, mas aviso a vocês, essa página é só para quem realmente aceita todas as zoeiras, os administradores da Róqui & Boulha zoam até o que eles mesmos gostam.
LEIA A DESCRIÇÃO DA PÁGINA..

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário